Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bepantol defende: 'o amor pode curar através da pele'
A marca Bepantol defende o poder da cura do amor, em um esforço publicitário que destaca a regeneração através do afeto.
Trata-se da sua primeira campanha masterbrand no mundo, com conteúdo baseado em histórias que de fato aconteceram.
Criada pela Mediabrands, via MullenLowe e Initiative, a comunicação traz momentos em que o toque desempenham um papel fundamental na regeneração emocional e física, tendo a pele como principal veículo do afeto.
A campanha foi desenvolvida no Brasil juntamente com as equipes locais e global da Bayer e pode ser exibida nos diferentes países em que a marca está presente.
O primeiro filme (assista abaixo) traz a história de Lino, que nasceu prematuro, com 26 semanas, e ficou na UTI por 101 dias. Suas mães, Jurah Di Anin e Keka Ribeiro, relatam que os sinais vitais melhoraram a partir do contato pele a pele.
“Apesar da pele ser a superfície do nosso corpo, ela é capaz de promover conexões profundas e transformadoras. Essas histórias inspiradoras mostram esse poder do amor. Foi um enorme privilégio fazer parte da primeira campanha 'masterbrand' de Bepantol, em um projeto global”, coomenta André Havt, co-managing director da MullenLowe e creative lead da Mediabrands.
Ficha Técnica:
Título: Love Heals
Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative
Cliente: Bayer
Marca: Bepantol
Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: André Havt, Kiko Borger, Raphú Oliveira, Priscylla Barros, Renata Carvalho e Yumi Shimada
Atendimento: Paula Gonçalves, Luisa Martins e Ester Normandia
Conteúdo: Rafaella Spiniella, Elaize Macena, Larissa Duarte e Joyce Rocha
Planejamento: João Guerra, Helena Mercadante, Deborah Lima e Adrielli Mota
RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Projetos: Erica Pereira
Mídia: Initiative
Marcio Oliveira, Roberta Jablonski, Carolina Vartanian e Leticia Fernandes
Aprovação do cliente: Cristina Hegg, Leticia Marselha, Carolina Vaquero, Andrea Guerriero, Fabrizio Mazzali, Tatiana Arata e Felipe Barbosa
Produtora de Imagem: MyMama Entertainment
Direção e Direção de Fotografia: Urso Morto
Ass. de Direção: Yago Sagrado
2º Ass. De Direção: Tatiana Senna
Produção Executiva: Pati Caldas e João da Terra
Atendimento: Silvia Neri
Coordenação de Produção: Camila Abade
Pós-Produção: Fezão Barbieri
Head de Pesquisa: Kátia Lessa e Peu Araújo
Produtora de Som: Halley Sound
Produção Musical: David Bessler
Sound Desing e Mixagem: Giovanni Manzi
Coordenadora Musical: Carol Popoviski
Coordenadora administrativa: Thereza Helena
Finalização: Vinicius Magalhães Villani
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.