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Por amor diverso, Pony Malta ressignifica bugs de games
A marca de bebida não alcoólica Pony Malta, da Cervejaria Bavaria, apresenta a campanha "#LoveIsUnstoppable", que tem o objetivo de tornar visíveis todas as expressões de amor, incentivando o público a contar sua história através de "bugs" nos videogames.
A marca enviou uma carta às principais empresas de desenvolvimento de games incentivando-as a se juntarem à iniciativa ao destacar diferentes expressões de amor diverso entre personagens de jogos (assista ao vídeo que apresenta a iniciativa, aqui).
"Mesmo que a experiência no game tenha sido um 'bug', em Pony Malta queremos dar-lhes outro significado, agradecendo aos desenvolvedores de jogos porque o que parece um erro ajuda a dar visibilidade a situações da vida cotidiana. Apelamos aos desenvolvedores de jogos para que se juntem à nossa mensagem e continuem visualizando diferentes expressões de amor diverso", observa Alejandro Lotta, diretor de marketing da Pony Malta na Bavaria.
"Os games são uma das principais mídias para os jovens. Por isso, quando descobrimos que por meio de bugs poderíamos enviar uma importante mensagem de inclusão e diversidade, mostrando que não dá para 'parar o amor' mesmo em países onde a comunidade LGBTQIA+ é proibida, não pensamos duas vezes em fazê-lo”, declaram Diego Alejandro Muñoz e Juan David Pardo, ECDs da MullenLowe SSP3.
A iniciativa faz parte da plataforma de diversidade e inclusão All Humans, da Bavaria AB InBev Colômbia.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Bavaria AB InBev Colombia
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: MullenLowe SSP3 Colombia
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Francisco Samper
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Juan David Pardo / Diego Muñoz
CHIEF BUSINESS OFFICER: José Manuel Hoyos
CREATIVE DIRECTORS: Julián Guarín / Andrés Vergara De la Hoz
COPYWRITERS: Laura Daniela Rey / Sara Paz Bolaños
ART DIRECTOR: Juan Camilo Parra
ACCOUNT DIRECTOR: Natalia Fuentes
ACCOUNT EXECUTIVE: Mariajosé Bedoya
DIGITAL DIRECTOR: Jennifer Boshell
CHIEF STRATEGY OFFICER: Carolina Mejía
PLANNING DIRECTOR: Juan Camilo Romero
MARKETING DIRECTOR: Alejandro Lotta
NABS BRAND & INNVOATION LEAD: Lina González
BRAND LEAD GAMING PLATFORMS: Nicolas Rodríguez
PR AGENCY: Dattis
HEAD OF PRODUCTION: José Vicente Altamar
VIDEO EDITOR: Jhonatan Castro / Ana Vélez
SOUND EDITION: Camilo Medina
PRODUCTION: Banana Ponch Studio