arrow_backVoltar

Love Is Unstoppable

Por amor diverso, Pony Malta ressignifica bugs de games

06.07.22

A marca de bebida não alcoólica Pony Malta, da Cervejaria Bavaria, apresenta a campanha "#LoveIsUnstoppable", que tem o objetivo de tornar visíveis todas as expressões de amor, incentivando o público a contar sua história através de "bugs" nos videogames.

A marca enviou uma carta às principais empresas de desenvolvimento de games incentivando-as a se juntarem à iniciativa ao destacar diferentes expressões de amor diverso entre personagens de jogos (assista ao vídeo que apresenta a iniciativa, aqui).

"Mesmo que a experiência no game tenha sido um 'bug', em Pony Malta queremos dar-lhes outro significado, agradecendo aos desenvolvedores de jogos porque o que parece um erro ajuda a dar visibilidade a situações da vida cotidiana. Apelamos aos desenvolvedores de jogos para que se juntem à nossa mensagem e continuem visualizando diferentes expressões de amor diverso", observa Alejandro Lotta, diretor de marketing da Pony Malta na Bavaria.

"Os games são uma das principais mídias para os jovens. Por isso, quando descobrimos que por meio de bugs poderíamos enviar uma importante mensagem de inclusão e diversidade, mostrando que não dá para 'parar o amor' mesmo em países onde a comunidade LGBTQIA+ é proibida, não pensamos duas vezes em fazê-lo”, declaram Diego Alejandro Muñoz e Juan David Pardo, ECDs da MullenLowe SSP3.

A iniciativa faz parte da plataforma de diversidade e inclusão All Humans, da Bavaria AB InBev Colômbia.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Bavaria AB InBev Colombia

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: MullenLowe SSP3 Colombia

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Francisco Samper

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Juan David Pardo / Diego Muñoz

CHIEF BUSINESS OFFICER: José Manuel Hoyos

CREATIVE DIRECTORS: Julián Guarín / Andrés Vergara De la Hoz

COPYWRITERS: Laura Daniela Rey / Sara Paz Bolaños

ART DIRECTOR: Juan Camilo Parra

ACCOUNT DIRECTOR: Natalia Fuentes

ACCOUNT EXECUTIVE: Mariajosé Bedoya

DIGITAL DIRECTOR: Jennifer Boshell

CHIEF STRATEGY OFFICER: Carolina Mejía

PLANNING DIRECTOR: Juan Camilo Romero

MARKETING DIRECTOR: Alejandro Lotta

NABS BRAND & INNVOATION LEAD: Lina González

BRAND LEAD GAMING PLATFORMS: Nicolas Rodríguez

PR AGENCY: Dattis

HEAD OF PRODUCTION: José Vicente Altamar

VIDEO EDITOR: Jhonatan Castro / Ana Vélez

SOUND EDITION: Camilo Medina

PRODUCTION: Banana Ponch Studio

Love Is Unstoppable

/