arrow_backVoltar

Love That

M&S lança coleção de primavera e encoraja elogios

20.03.25

Com o início da primavera no hemisfério norte, a rede varejista britânica Marks & Spencer apresenta a campanha "Love That", criada pela Mother de Londres e que celebra o poder do estilo para elevar também o humor das pessoas ao seu redor.

O filme (assista abaixo) encoraja o público a abraçar a magia simples de um elogio.

A comunicação contará com duas fases, ambas apresentando a coleção de primavera de 2025 da M&S e destacando momentos espontâneos de conexão e o amor compartilhado pelo estilo.

"A alegria de dar e receber elogios reforça a ideia de que a vida é melhor vivida com estilo, tornando-se o tema ideal para nossa coleção de primavera. 'Love That' incentiva todas as mulheres a celebrar as escolhas de moda umas das outras", declara Anna Braithwaite, diretora de marketing da M&S Clothing and Home.

Ficha Técnica:

Brand: M&S
Agency / Creative: Mother London
Media: Mindshare
Production: Iconoclast
Director: Fleur Fortune
Photographer: Jorin Koers
Producer: Simon Eakhurst
Production Manager: Georgia Mills
Executive Producer: Jean Mougin
Post Production / VFX: Black Kite
Producer: Tamara Mennell
Post Production Assistant: Reece Whiteley
Colourist: Rich Fearon
VFX Lead: Mark Stannard
Music / Sound: No.8ldn
Music Producer: Karen Noden
Sound Engineer: Sam Robson

Clube de Criação 50 Anos

Love That

/