arrow_backVoltar

Love That, But

Campanha encoraja marcas a abraçar causas LGBTQIA+

18.07.23

A organização LGBTQIA+ Do the WeRQ aborda o quanto o "apoio" de muitas marcas à causa é passageiro, em campanha para o mercado norte-americano criada pela K&C.

O filme (assista abaixo) ironiza a situação mostrando uma profissional de uma agência de publicidade lançando ideias relacionadas à temática queer para além do mês de junho. Mas todos respondem com a frase "love that, but...", emendando com uma lista de razões pelas quais suas ideias não funcionarão.

A proposta é evidenciar a realidade de muitas agências e clientes, em que os executivos ficam presos entre querer apoiar a comunidade LGBTQIA+ e, ao mesmo tempo, ter medo de fazê-lo.

A solução, no final, é simples - indivíduos simplesmente tendo a coragem de seguir em frente como aliados.

When love becomes action, everybody wins”, completa a assinatura.

Love That, But” conta com a participação de quase 30 voluntários LGBTQIA+ e aliados que doaram seu tempo na frente e atrás das câmeras.

O filme para mídia online acompanha a hashtag "#lovethatbut" e pretende estimular discussões nas redes sociais.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Love That, But

/