Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pampers quer abordar 'dramas' da paternidade, em campanha
Nova campanha da Pampers, "Love the Change", ressalta a incerteza, os medos e outros sentimentos que geralmente surgem na vida daqueles que acabam de se tornar pais, em relação à criação dos filhos.
Criada pela McKinney, a comunicação é composta por filmes (assista abaixo), que imaginam a paternidade como um novo lugar "estranho", onde os "moradores locais são barulhentos" e você não fala a mesma língua que eles.
Enquanto isso, as cenas trazem imagens como a de uma mãe de olhos marejados, voltando-se para o Google na esperança de descobrir o que há de errado com seu bebê.
De acordo com a P&G, quase todas as cenas da campanha apresentam pais e filhos, em vez de atores.
Os comerciais foram dirigidos por Lisa Rubisch, da Park Pictures, com música composta por Kari Steinert (ambas também são mães).