Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KitchenAid lança canção de amor para lava-louças
A KitchenAid, juntamente com a agência interna da marca, Wow Studios, apresenta campanha para a América do Norte, que questiona se alguém pode realmente se apaixonar por uma lava-louças. Com base em centenas de avaliações de 5 estrelas escritas como cartas de amor para a marca, a resposta do anunciante é "sim".
A letra da música original criada pela produtora de áudio Barking Owl foi feita inteiramente a partir de uma avaliação real sobre a lava-louças KitchenAid 360° Max Jets Third Rack. Junto com os vocais de Sam Nelson Harris, do X Ambassadors, a canção de amor "Love the Racks" nasceu. Assista ao videoclipe, abaixo.
"Este é apenas o começo de uma nova era da nossa estratégia de marca", ressalta Shannon Blakley, vice-presidente de marketing.
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.