Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Diet Coke coloca frases de consumidores no centro de campanha
A marca de refrigerante Diet Coke lança uma evolução de sua campanha “Love what you love”, chamada “Love what you love, by you”, criada pelo Studio X Madri, que coloca os fãs da bebida sem açúcar no centro da mensagem com citações de consumidores.
O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) traz frases como “Meu estímulo na hora do almoço” e “Perfeito depois de um longo dia de trabalho”. A evolução não inclui Kate Moss, que foi nomeada diretora criativa da marca em 2023 para o seu 40º aniversário, depois de protagonizar uma campanha no ano anterior.
O redirecionamento da Diet Coke visa “celebrar os indivíduos comuns… porque não há ninguém melhor para falar sobre por que amam a marca do que os próprios consumidores da vida real”.
Uma versão anterior da campanha “Love what you love” foi produzida pela Anomaly em 2022.
O esforço também é composto por peças para mídia exterior, estratégia digital, ativações sociais, "influenciadores" e pontos de venda, em todo o Reino Unido.