arrow_backVoltar

Love, Your Mind

Campanha aborda importância de cuidar da saúde mental

24.10.23

O Huntsman Mental Health Institute e o Ad Council abordam a importância de cuidar da saúde mental, com a nova campanha "Love, Your Mind", criada pelos escritórios da FCB em Chicago e Nova York e lançada nesta terça-feira (24).

O esforço inclui um filme principal para TV e mídia digital (assista abaixo), dirigido pelo Calmatic, estilizado como uma carta aberta motivacional ao nosso "eu" interior.

A proposta é mostrar aos segmentos mais vulneráveis da população que não há problema em falar sobre as suas lutas e emoções.

O impulso publicitário inicial é voltado principalmente para homens negros e hispânicos nos EUA. Em 2024, o trabalho se estenderá a outros grupos de maior risco, como mulheres, indivíduos LGBTQIA+ e asiático-americanos.

Apresentando elementos em inglês e espanhol, o esforço multimídia será veiculado também em rádio, mídia exterior, redes sociais e outras meios.

O objetivo é alcançar cerca de 70 milhões de norte-americanos que provavelmente necessitarão de apoio de saúde mental durante a vida, mas que mantêm atitudes negativas que podem desencorajá-los de procurar ajuda - homens negros e hispânicos tendem a ter uma superindexação neste grupo.

Também faz parte da campanha um site, com versões em inglês e espanhol, que oferece recursos gratuitos de saúde mental categorizados por diversas emoções, condições diagnosticáveis e “desafios de vida”, como traumas emocionais, problemas de relacionamento e abuso de substâncias.

Love, Your Mind

/