arrow_backVoltar

Love Your Rare

Marca de maquiagem de Selena Gomez lança sua 1ª campanha global

16.10.24

A Rare Beauty, marca de maquiagem fundada por Selena Gomez, lança sua primeira campanha global nesta quarta-feira (16), sob a plataforma criativa "Love Your Rare".

Criado pela Fred & Farid Los Angeles e pela equipe criativa interna da marca, o esforço conta com filmes (assista abaixo) que retratam jovens talentos diversos encontrando confiança e beleza em todas as versões de si mesmos ao aplicar produtos da Rare Beauty.

A comunicação, que foca em amar as imperfeições, é narrada pela própria Gomez, e se afasta das abordagens tradicionais de publicidade de beleza, para buscar retratar emoções cruas — negativas e positivas — que podem surgir na busca por autoconfiança.

Dirigido por Sheila Johansson, o filme (assista abaixo) usa iluminação ambiente e movimentos lentos para capturar as emoções de cada participante.

Queríamos uma campanha que parecesse tão honesta quanto a própria marca. Isso significava quebrar algumas regras da indústria da beleza, incluindo mostrar uma garota escolhendo não usar maquiagem quando estamos contando uma história sobre uma marca de maquiagem ou mostrar alguém chorando sozinha quando a indústria da beleza tradicionalmente favorece um cenário de otimismo”, declaram Frédéric Raillard, CEO da Fred & Farid, e Chelsea Steiger, diretora criativa da Fred & Farid Los Angeles.

A narração incentiva o amor-próprio para "cada versão de você".

A comunicação global conta com peças para redes sociais, mídia out of home, digital, ações com "influenciadores" e materiais para pontos de venda nas lojas Sephora.

 

Love Your Rare

/