Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Popeyes vai selecionar músicos para tocar seu jingle
A rede de fast food Popeyes está oferecendo aos músicos, que não estão podendo realizar shows e apresentações por conta do isolamento social devido a pandemia de coronavírus, a chance de serem contratados para gravar o jingle "Love That Chicken From Popeyes", para uso em comerciais.
No início, a ideia era contratar músicos em Nova Orleans, cidade natal da cadeia de frangos fritos, onde clubes de jazz e outros estabelecimentos estão fechados por causa da Covid-19. Mas o anunciante logo percebeu que músicos estão procurando trabalho em todo o país, por isso ampliou sua busca e irá avaliar vídeos de pessoas de qualquer lugar dos EUA tocando o jingle.
O trabalho dos músicos escolhidos será usado em comerciais para TV e em spots para rádio. Sem divulgar as condições de pagamento, Popeyes afirma que pagará uma taxa única aos músicos pelo uso de suas gravações.
O anunciante está convidando os músicos a enviarem suas gravações pelas mídias sociais, usando a hashtag #LoveThat Jingle.
A campanha que divulga a iniciativa inclui um filme para internet (assista abaixo) mostrando as ruas e clubes vazios em Nova Orleans, e há um anúncio com a partitura da música.
A criação é da Gut.