Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Magalu com Luana Piovani em ação na hora do BBB
A atriz Luana Piovani acabou embarcando no BBB22 mesmo sem querer. Ex-mulher do surfista Pedro Scooby, um dos participantes desta edição, ela já foi às redes para contar que não vê o reality. Depois, o apresentador Tadeu Schmidt brincou com a declaração da atriz ao se despedir dela num dos programas.
Nesse clima, o Magalu convocou Luana para uma ação feita durante a primeira eliminação de participante, ocorrida na noite desta terça-feira, 25. A atriz esteve em uma live no perfil da rede varejista no Instagram a convite da influenciadora Lu.
A live foi assistida por 1,4 milhão de pessoas. Sob o mote #LuanaTemQueVer, a ação rendeu mais de 260 mil interações nas redes sociais e já vendeu mais de 19 mil itens do Magalu.
"Estamos sempre de olho nos temas que estão gerando conversa nas redes sociais. Vimos que a Luana Piovani se tornou pauta quente das últimas semanas. Não perdemos tempo! Unimos o tema à força da Lu nas redes sociais e criamos a ação #LuanaTemQueVer”, afirma Aline Izo, coordenadora de redes sociais do Magalu. “O objetivo foi gerar conversas e conexão com a comunidade, além de download do SuperAPP Magalu e ativar ofertas e cupons exclusivos para a ação.”
A ação começou no início da tarde da terça, quando os perfis da Lu começaram a publicar um pedido para que uma mensagem com a hashtag #LuanaTemQueVer chegasse até a atriz. Perfis de fofoca e entretenimento deram o apoio para que a história ganhasse engajamento dos internautas. No final da tarde, Luana entrou em cena ao publicar que tinha sido impactada pelo pedido da influenciadora virtual.
No horário do programa, a atriz desvendou qual era a ação que ela “tinha de ver”: ofertas do SuperApp do Magalu e distribuição de cupons de descontos. Os produtos sobre os quais ela fez comentários tinham relação com situações recentes da vida dela, como o fato de os filhos terem pegado piolho. “A dona Lu do Magalu colocou produto para piolho, gente. Ô, Lu, isso é piada comigo? Você sabe lá o que é matar piolho na unha?”, disse a atriz na live.
“Faz parte da nossa estratégia de redes sociais a construção de narrativas que criem conexão com a nossa comunidade e que estejam conectadas com os movimentos sociais e culturais mais recentes”, afirma Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais do Magalu. “O Real Time Conversation é parte da nossa rotina nas plataformas e utilizamos essa tática para potencializar nossos assets e canais como, neste caso, incentivamos o download e utilização de cupons no nosso SuperApp.”