arrow_backVoltar

Lucy

Filme da BBH promove body que pode salvar vida de bebês

13.10.16

BBH de Londres assina campanha para o grupo de sensibilização de primeiros socorros St. John Ambulance. O filme (assista abaixo) é protagonizado pela bebê Lucy, que informa às pessoas o que elas devem fazer caso um neném pare de respirar.

O vídeo divulga que a ONG está oferecendo um body especial em lojas selecionadas da Tesco em todo Reino Unido, com as instruções de CPR (Cardiopulmonary resuscitation) que podem salvar a vida de um bebezinho.

A St. John sugere uma doação £ 3 pela peça de vestuário.

Ficha Técnica:

Client: St. John Ambulance
Director of Brand Marketing, Communications and Fundraising: Steve Conway
Head of Brand and Communications: Emma Sheppard
BBH Creative Team: Fred Rodwell and Andy Parsons
BBH Deputy Executive Creative Director: Ian Heartfield
BBH Strategist: Alana King
BBH Strategy Director: Rowenna Prest
BBH Business Lead: Jon Barnes
BBH Account Director: Emma Johnston-Donne
BBH Account Manager: Louisa Steele
BBH Producer: Billy Dupée
Production Co.: Hangar 7
Director: Matt Carroll
Producer: Lucy Anderson
DoP: Alex Frois
Music: Ed Marquis
Illustrator: Joseph Pelling

Lucy

/