Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Netflix modifica anúncios de marcas de luxo, para promover série
Para promover a terceira e última temporada da série "Lupin", a Netflix apresenta campanha na França.
Juntamente com a agência de marketing Jellyfish France, a gigante do streaming está exibindo cartazes que reproduzem anúncios de marcas de luxo, como Rolex, Chanel, Hermès, Cartier, Celine e Tiffany & Co, apropriando-se até mesmo de seus logos e estética de marca.
No entanto, as peças mostram os modelos sem as joias e relógios dessas respectivas marcas, dando a entender que o desaparecimento desses objetos poderia ter sido planejado pelo personagem Arsène Lupin, interpretado pelo ator Omar Sy.
A terceira parte de Lupin chegou à Netflix na última quinta-feira (5).