arrow_backVoltar

Luxury for every age

Mercedes-Benz sob o olhar de uma criança

24.02.22

A Mercedes-Benz está posicionando a van de oito lugares Classe V como a "opção perfeita para famílias grandes", mostrando o conforto do veículo por meio do olhar crítico do passageiro: uma menina de oito anos.

Criado pela The Royals, o filme "Luxury for every age" (assista abaixo) está centrado em um diálogo entre o narrador e a menininha, buscando explorar os recursos do Classe V.

O esforço também é composto por estratégia para redes sociais e para o meio digital.

A fonte colorida e escrita à mão usada nas peças que integram a comunicação é obra do filho de sete anos do diretor executivo de criação da The Royals, Stu Turner.

"Adoramos a ideia de uma narrativa concorrente entre uma perspectiva adulta e uma visão infantil. É uma brincadeira divertida com a narração masculina convencional e séria da publicidade de automóveis,que também nos permite explorar os recursos do Classe V de maneira detalhada", observa Blake Vincent, gerente de marketing e relações públicas da Mercedes-Benz Vans.

Ficha Técnica:

CLIENT: Mercedes-Benz Vans

MARKETING & PR MANAGER: Blake Vincent

MARKETING SPECIALIST: Shivon Raj

CREATIVE AGENCY
AD AGENCY: The Royals

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Truce Films

DIRECTOR: Bec Peniston-Bird

POST PRODUCTION
EDITOR: Sam King McCarthy

GRADE/ONLINE: Retrobox

SOUND STUDIO: Bang Bang Studios

Luxury for every age

/