Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Stop-motion da era Vitoriana inspira campanha global. Fotos de Rankin
A SapientNitro elaborou nova campanha global para Lycra, que chega à mídia primeiro no mercado brasileiro. A principal peça da comunicação é um filme de um minuto de duração (aqui), inspirado no trabalho do fotógrafo Eadweard Muybridge, da era Vitoriana (1837-1901), que utilizava técnicas de stop-motion para mostrar como as pessoas se moviam.
O comercial mostra diferentes personagens dançando, sozinhos ou acompanhados. Em cada uma das cenas, as peças de roupas deles todas contendo Lycra deixam uma espécie de rastro colorido por onde passam.
A peça tem como trilha a canção Dance with me, de Nouvelle Vague, com letra adaptada para Move with me, reforçando o posicionamento da marca: Lycra te move.
A campanha é reforçada com anúncios clicados pelo fotógrafo Rankin, utilizando técnica semelhante para mostrar sequências de imagens e dar a sensação de movimento mesmo na mídia impressa.