arrow_backVoltar

MAA Worldwide Globes

Os vencedores brasileiros

17.05.18

A 31ª edição do MAA Worldwide Globes anuncia os vencedores da premiação mundial do live marketing. Trabalhos desenvolvidos por três agências brasileiras conquistaram troféus.

A Sherpa42, de São Paulo, ganhou um ouro na categoria Best Brand Building and/or Awareness Campaign, com "The Art of Heineken", e um bronze como Best Event or Experiential Marketing Campaign, com o mesmo case.

Faz Promo, que tem escritórios em São Luís (MA) e Belém (PA), conquistou dois troféus: um de prata na categoria Best Innovative Idea or Concept, com o case "Brazil Display Auto Exame", para o Shopping da Ilha; e um de bronze na categoria Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign, com "Nomes", para Pro Cardio.

Já a Cheil Brasil abocanhou prata na categoria Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign, com o trabalho "Revista Rosa", para o Palmeiras.

Confira todos os vencedores da 31ª edição do MAA Worldwide Globes, aqui.

As brasileiras vencedoras do Globes passam anteriormente pelas etapas regional e nacional da premiação. No Brasil, o festival é representado pela Ampro.

MAA Worldwide Globes

/