arrow_backVoltar

MacGyver

Quintal em campanha que divulga remake da série

06.11.17

Para promover o remake da série "MacGyver", sucesso da década de 1980 e que chegou à telinha no Brasil no último dia 2, às 22h, pelo canal de TV paga Universal, a agência Quintal assina a campanha que conta com ativações do mágico e youtuber Pyong.

"O grande sucesso do MacGyver é a sua capacidade de resolver qualquer problema com o que estiver ao seu alcance, por isso criamos o ‘Desafio MacGyver pensando especialmente em Pyong. Ele foi para as ruas com a missão de se soltar de algemas usando apenas um clipe de papel. O resultado é um convite para todos ficarem ligados na série e descobrirem o sucesso que marcou uma geração", defende Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal.

A agência também assina uma série de vídeos no estilo "Life Hacking" que trazem o conceito “O que o MacGyver faria?” (assista a dois deles, abaixo), e conteúdos para o sites "Ligado em Série" e "Omelete".

Ficha Técnica:

Cliente: Canal Universal
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa
Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Conteúdo: Maria Carregal e Thaysa Proença
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Tamires Melo
Aprovação cliente: Ivan Lee, Beatriz Guerra, Leandro Riccioppo e Lucas Anchieta
Produtora Filme: Sideral

MacGyver

/