Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Skoda destaca aventuras familiares imperfeitas
A marca de carros Skoda apresenta um novo verbo – “familying” – em campanha criada pela Leo Burnett UK para o mercado britânico e que promove a nova linha atualizada de SUVs da montadora.
Segundo a agência, "familying" descreve todos os "altos, baixos, reviravoltas que acontecem quando você sai para o mundo com seus parentes queridos".
Ao som da música "Brimful of Asha", de Cornershop, o comercial “Made for familying” (assista abaixo) começa com três crianças na traseira de um carro rindo e segurando sorvetes enquanto ele passa por um estacionamento de vários andares.
O automóvel passa por uma mulher em um Skoda que comenta para a câmera: “Familying: out for adventure with an early start.”
As cenas seguintes trazem famílias caminhando, acampando e saindo de férias, com a mesma mulher fazendo comentários enquanto passa de carro. A filha da comentarista aparece, como goleira durante uma partida de futebol e deixando uma bola passar porque está distraída enquanto sua mãe passa de carro.
Uma narração no final diz: “Skoda, made for familying.”
Dirigido por Alex Boutell, da Rogue e criado por Hayley Power e Graham Lakeland, a campanha é composta pelo filme para TV, cinema e digital, além de peças para redes sociais e "influenciadores".