Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Guinness em criação da Leo Burnett Dubai
A Leo Burnett Dubai criou campanha para a cerveja Guinness, por meio da qual quer ressaltar o posicionamento "Made of more".
Foram criados dois pôsteres, usando as letras "NN" e "SS" do nome Guinness, para ilustrar histórias de pessoas "made of more", isto é, gente que realizou grandes coisas, e que não dominou apenas uma disciplina, como Leonardo da Vinci - pintor e cientista - e Hedy Lamarr - atriz e inventora.
Assim, a primeira letra detalha as realizações dessas "personalidades" em uma área. A próxima letra retrata os feitos em outro campo.
Confira abaixo os pôsteres e "close ups" das peças.
Na ficha técnica estão os brasileiros Daniel Salles e André Nassar.
Ficha Técnica:
Título da campanha: Made of More
Nome das peças: guiNNess / guinneSS
Cliente: Guinness
Produto: Cerveja
Agência: Leo Burnett Dubai
Global Chief Creative Officer of Leo Burnett Worldwide: Mark Tutssel
Chief Creative Officer: Bechara Mouzannar
Regional Executive Creative Director: André Nassar
Creative Director: Daniel Salles
Creative Director: Haytham Lamah
Art Director: Daniel Salles
Production Company: Zombie Studio
Illustration: Black Madre