Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jeans da Diesel ajuda a escapar de 'encontros ruins'
Em tempos em que os encontros românticos muitas vezes têm início pela internet, a Publicis Itália assina nova campanha para a grife Diesel, que promove os JoggJeans, apresentados como "ideais" para escapar de "dates" que não estão saindo como esperado.
O comercial "Made to run away" (assista abaixo) mostra diversos encontros frustrantes de um rapaz. Quando ele decide fugir, tromba com uma moça que aparentemente também está tentando escapar. Confira o que acontece no final.
A campanha também é composta por peças para mídia impressa, ativações e estratégia para mídia digital,.
Ficha Técnica:
CLIENT
ADVERTISER: Diesel
DIRECTOR OF GLOBAL CREATIVE: Milos Obradovic, Mihnea Gheorghiu
PR AND SOCIAL MEDIA MANAGER: Filippo Festuccia
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Publicis Italia
COPYWRITER: Claudia Illan
CHIEF CREATIVE OFFICER: Bruno Bertelli (Global), Cristiana Boccassini
AGENCY PRODUCTION: Alice Crovato
ART BUYER: Caterina Collesano
ACCOUNT MANAGEMENT: Maria Elena Gaglianese, Filippo D’Andrea, Giuseppe Esposito
CLIENT SERVICE DIRECTOR: Barbara Pusca
STRATEGIC PLANNER: Noa Dekel
ART DIRECTORS: Hugo Wahledow
CREATIVE SUPERVISOR: Costanza Rossi
EDITOR/POST PRODUCTION/SOUND DESIGN: Post Production: Numerique
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: The Family
EXECUTIVE PRODUCER: Ada Bonvini
DIRECTOR: Marco Prestini
DOP: Mauro Chiarello
OFFLINE
EDITOR: Fabrizio Squeo, Samuele Schiavo
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Band
COLOURIST: Adriano Mestroni
MUSIC
MUSIC : “Funk Rock Music”
SOUND DESIGN: Top Digital
OTHER
PHOTOGRAPHER: Andrea Olivo