Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Série traz histórias de artistas que transformam as ruas
A série "Madrugada Desperada", dirigida por Tom Stringhini e produzida pela Conspiração, com patrocínio da cerveja Desperados, estreia no próximo dia 14, no canal virtual Urban Feed.
Serão oito episódios apresentados por Fernanda Young, com histórias de artistas que atuam na madrugada paulistana e usam o espaço público como plataforma.
Os episódios mostrarão o processo criativo de cada artista, além de narrar a relação que eles estabelecem com a madrugada e com o espaço público de São Paulo.
Cada episódio é dedicado a um personagem, como o artista plástico Leandro Dário, que instala pela cidade obras em crochê; o Coletivo Rolê, formado por fotógrafos; Aline Tima, artista plástica que realiza performances com skatistas vestidos de burca; o coletivo de festas performáticas Venga, Venga; e o projeto VJ Suave, que projeta em prédios desenhos em movimento; entre outros.
"A cerveja Desperados tem como objetivo dar palco para que o público jovem explore a vida com ousadia, aproveitando cada momento como se fosse único e saindo da mesmice. Os personagens que ilustram a Madrugada Desperada vivem esse lifestyle e são exemplos concretos de que vale a pena viver fazendo diferença para outras pessoas, para a cidade e para o mundo”, diz Vanessa Brandão, gerente da marca Desperados. "Junto com a Conspiração fomos buscar personagens conhecidos da madrugada paulistana que tivessem um projeto interessante e um caráter de inovação e ousadia, ao mesmo tempo. Buscamos pessoas que, pela vontade de sair do óbvio e de deixar sua marca no mundo, ocupam e transformam a cidade, contribuindo para uma madrugada mais exótica, diferente e divertida", finaliza Vanessa.
A série estreia com três episódios seguidos no dia 14 de abril. Após a estreia, a cada quinta-feira um novo episódio estará disponível no canal Urban Feed do You Tube.
Ficha Técnica:
Heineken Brasil e Desperados
Vice-Presidente de Marketing Heineken Brasil: Daniela Cachich
Gerente de Marketing Desperados: Vanessa Brandão
Assistente de Marketing Desperados: Isabela Martins
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Tom Stringhini
Direção Executiva: Renata Brandão
Criação: João Costa
Roteiro: Carol Albuquerque
Direção de Fotografia: Cauê Ito e Carlos Zalazik
Montagem: Fábio José
Supervisão de Efeitos Visuais: Mauro Amar
Produção Executiva: Maíra Donoso
Direção de Produção: Tim Maia e Dudu Lima
Comercial: Mirella Payola
Atendimento: Isabela Diniz
Gerente de Projetos: Ciça Bertoche
Figurino: Renata Young
Maquiagem: Renato Paz
Som Direto: Paulo Seabra
Trilha Sonora, Supervisão de Edição de Som e Mixagem: Cream Studio