Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Miá Mello vai de Pom Pom
A marca de fraldas Pom Pom lança a campanha “Mãe sem Manual”, criada pela FCB Brasil, que explora o novo posicionamento: “Ser mãe fica melhor a cada dia”.
A comunicação é composta por quatro vídeos para internet (assista ao primeiro deles abaixo), protagonizados pela humorista Miá Mello, que procuram retratar os desafios da maternidade.
Nos vídeos, Miá narra algumas situações do dia a dia das mamães, desde a troca de fraldas até os malabarismos que precisam fazer para concluir certas atividades.
Para Jurema Aguiar, diretora de marketing de Pom Pom, “Mãe sem Manual” busca quebrar paradigmas e retratar de forma leve e descontraída uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade. "Queremos valorizar o esforço e a dedicação das mães multi-tarefa", defende a executiva.
A campanha também poderá ser conferida nas redes sociais da marca, no Facebook e no Instagram @pompomfraldas.
Ficha Técnica:
Título: Tá na hora de trocar
Produto: Pom Pom
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Camila Rodrigues
Redator: Sofia Calvit
Projetos: Gerson Lupatini e Elaine Santos
Atendimento: Mauro Silveira,Cristiane Pereira, Anna Sant’Anna e Daniele Lozano
Planejamento: Raphael Barreto, Cesar Fuster e Bruno Cantarim
Mídia: MY Agência
Fotografia: Marcos Lopes
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Geral Filmes
Direção: Caetano Gottardi
Direção de Fotografia: Leo Ferreira
Produtor Executivo/Atendimento produtora de imagem: Bruno Gottardi
Coordenação de Finalização: Bruno Filellini
Montagem: Onon
Produtora de finalização: Gabriel Raposo
Produtora de Som: Loud