Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grupo Isobar cria cargo de Head of Concept
O Grupo Isobar Brasil, formado pela Isobar, Pontomobi, Cosin e IWS (Isobar Worldsourcing), anuncia a criação do cargo de Head of Concept.
A nova função será exercida pelo criativo Pedro Garcia de Moura, um dos fundadores da plataforma digital musical Queremos!, que já produziu mais de 150 shows no Brasil e no mundo, além de mais de 3 mil eventos.
Garcia trabalhou na área de criação publicitária em Londres, São Paulo e Buenos Aires. Ao voltar ao Brasil em 2011, ficou conhecido na web com o personagem “Cartiê Bressão”, paródia do fotógrafo francês Henri Cartier-Bresson.
"O 'Chefe de Conceito', por assim dizer, será um 'maestro' de criação com um mindset de negócios. Ele vai celebrar e estimular ideias transformadoras capazes de alterar a realidade de nossos clientes, com vistas a novas oportunidades de geração de valor econômico e social", define Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network e CEO Isobar LatAm.
"Assim como a indústria da música, uma das primeiras a ser revolucionada pela internet, a publicidade está tendo que se reinventar, e mais do que tentar uma fórmula nova, acredito que isso se dará quando conseguirmos nos posicionar novamente como parceiros estratégicos para os negócios, com entregas que tenham impactos mensuráveis e que ao mesmo tempo consigam ser culturalmente relevantes para a audiência contemporânea, que está em constante mudança e não tolera mais o antigo modelo de interrupção", defende Garcia.