Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz quer que público encontre 'mágica', em meio ao caos diário
A marca de ketchup Heinz apresenta no mercado norte-americano a campanha "Magic Every Day", criada pela Wieden+Kennedy de Nova York.
O esforço inclui um comercial (assista abaixo) que começa com cenas caóticas do cotidiano, como um menino puxando o prato do pai quando ele vai colocar ketchup em seu sanduíche, um dia na praia com muito vento, uma batalha de mangueira durante um churrasco, uma criança interrompendo o trabalho do pai e uma menina fazendo uma lambuzeira no carro.
Mas esses podem ser "momentos mágicos", sugere a Heinz. As cenas seguintes, mostram desfechos felizes para essas situações que inicialmente pareciam irritantes.
O filme é embalado pela música "This Magic Moment", dos The Drifters, e quer mostrar o quanto Heinz desempenha um papel importante nos bons momentos familiares que ocorrem em meio ao caos diário.
"Life can be a lot to handle, but there’s plenty of magic in all that chaos", defende a narração.