Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bvlgari apresenta campanha global criada pela Anomaly
A marca de luxo Bvlgari apresenta a campanha global "Mai Troppo", assinada pela Anomaly Amsterdam, e voltada para mulheres que vivem a vida segundo seus próprios termos.
O filme (assista abaixo) ambientado na icônica cidade de Roma (Itália) conta com a participação da supermodelo Lily Aldrige, embaixadora da marca, e de novos embaixadores: a atriz e cantora britânica Naomi Scott e a atriz Zendaya.
Usando peças das linhas de produtos High Jewelry, Serpenti, B.Zero 1, Fiorever e Divas’ Dream, da marca, as três protagonistas aparecem em diferentes cenários. O cantor e ator chinês-canadense Kris Wu também faz uma participação, usando o relógio de aço Octo.
"A estratégia e o trabalho que desenvolvemos foram projetados para celebrar o passado, o presente e o futuro da Bvlgari. Alegria e prazer estão enraizados na herança romana da marca, mas não estão limitados à cidade de Roma. O espírito Bvlgari é compartilhado por milhões de mulheres que vivem a vida de acordo com suas próprias regras", defende Keiko Kurokawa, líder de negócios globais da Anomaly.
Ficha Técnica:
CLIENT: Bvlgari
AGENCY: Anomaly Amsterdam
PRODUCTION COMPANY: Soixan7e Quin5e
LINE PRODUCTION COMPANY: Full Moon
DIRECTOR AND PHOTOGRAPHER: Johan Renck
PRODUCT PHOTOGRAPHER: Thomas Legrand
DOP: Jakob Ihre
GAFFER: Alex Bramucci
DIGITALPRODUCTION: PHIX
LEAD STYLIST: James Valerie
STYLING: Law Roach, Zadrian Smith
HAIR STYLIST: Marc Orsatelli
LEAD MAKE UP STYLIST: Christine Corbel
PRODUCTION DESIGNER: Jan Houllevigue
1ST AD: Fred Monnet
EDITOR: Johan Soderberg
POST PRODUCTION: MPC
GRADE: Jean-Clément Soret
RETOUCH: Mikael Bigun
SOUND: Wave Studios
MUSIC: Johan Soderberg and Jonas von der Burg