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‘Maior campanha global’

1º trabalho da Droga5 para Lululemon

11.08.21

A varejista de marcas esportivas canadense Lululemon apresenta sua "maior campanha global", chamada de "Feel". Trata-se do primeiro trabalho da Droga5 para o anunciante e é focado no público masculino e nos jovens da Geração Z.

O comercial "Being well is a journey" (assista à versão de 1' abaixo), para TV aberta e para meio digital, mostra um homem cujas atividades diárias no trabalho e sua rotina de exercícios parecem ficar cada vez mais monótonas, como se ele estivesse no piloto automático. Um beija-flor ajuda a iniciar uma jornada pela melhora da saúde mental do rapaz.

O filme inclui narração de trechos do conto "The Selfish Giant", de Oscar Wilde.

Ao focar nos sentimentos no lugar de abordar performance, a Lululemon está tentando se diferenciar no mercado de roupas esportivas. As campanhas do setor geralmente exibem treinamento intenso e exercícios desafiadores. Em contraste, o impulso de Lululemon é mais um olhar reflexivo sobre o bem-estar em geral.

Além do comercial principal, a comunicação é composta por outros filmes, que destacam produtos como calças e shorts masculinos, além de ativações, peças para mídia out of home, estratégia para o meio digital e material para ponto de venda em mercados selecionados.

A Lululemon também está convocando "influenciadores" do setor fitness, como Akin Akman, Manoj Dias, Hailey Langland, Deja Riley e Joe Wicks, para promover a marca entre seus seguidores.

‘Maior campanha global’

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