arrow_backVoltar

‘Maior investimento em comunicação’

Docile anuncia parceria com medalhista olímpica

10.03.22

Docile Alimentos anuncia a skatista Rayssa Leal, que conquistou medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, como embaixadora da nova campanha institucional da marca brasileira de balas, gomas e refrescos.

A empresa, que tem como posicionamento "ser doce para criar um mundo mais doce", considera que a parceria com a atleta seria o "match perfeito" para o esforço publicitário, que será lançado no mês de maio.

Segundo Ricardo Heineck, sócio da Docile, será o "maior investimento em comunicação da história" da companhia.

"Estamos nos preparando para a jornada mais encantadora de todos os tempos. Propósito inspirador, alinhamento estratégico, marca bem-posicionada, clareza de público-alvo, conceito poderoso, e ambição corajosa. Agora temos conosco uma das maiores e mais doces atleta do país", defende Alexandre Moreno, head de marketing da Docile.

‘Maior investimento em comunicação’

/