Mais Mulheres no Mercado

Joana Mendes em evento da ESPM e Círculo de Criativas

17.03.23

Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, participará do evento "Circulando: Mais Mulheres no Mercado", realizado pela escola de negócios ESPM e pela instituição Círculo de Criativas Brasil, que tem a missão de fortalecer o papel da mulher na indústria da comunicação.

O encontro acontecerá no próximo dia 28, das 8h30h às 18h, no campus da ESPM São Paulo. O painel de abertura será com Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza e presidente do grupo Mulheres do Brasil; Adriana Cury, líder-fundadora do Círculo de Criativas Brasil; e Paulo Cunha, coordenador do curso de Comunicação e Publicidade da ESPM, respectivamente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por aqui.

Entre os temas que serão debatidos estão preconceito, criativas na liderança e mulheres no mercado. Entre os outros profissionais participantes nos painéis estão Ana Cecília Novis (CP+Brasil), Letícia Rodrigues (FCB Brasil e cofundadora do Perifa Lions), Melissa Vogel (Kantar Ibope Media), Renata Leão (David) e Samantha Almeida (Globo).

Serviço:

Circulando: Mais Mulheres no Mercado
Quando: 28 de março
Horário: 8h30 às 18h
Local: Campus ESPM São Paulo – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana. Auditório Philip Kotler
Outras informações e inscrições: clique aqui

Mais Mulheres no Mercado