arrow_backVoltar

Mais para imaginar

Audible em campanha que promove audiolivros

31.01.25

A Audible, criadora e distribuidora de áudio da Amazon, apresenta no Brasil nova etapa da campanha que traz o conceito “Há mais para imaginar com um audiolivro”, agora com foco em títulos de autodesenvolvimento.

Os filmes para streaming e redes sociais (assista a dois deles, abaixo) pretendem explorar referências visuais de bem-estar para indicar audiolivros que podem ser ouvidos a qualquer hora, como no metrô, por exemplo.

A Audible reforça o poder da narrativa em áudio e as maneiras como ela pode estimular a nossa imaginação. A campanha destaca como ouvir um audiolivro pode nos imergir em mundos extraordinários, mudando humor, percepções e pontos de vista”, pontua Adriana Alcântara, diretora-geral da Audible no Brasil.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home, em São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os audiolivros recomendados pela campanha estão “Ikihai - O segredo japonês para uma vida longa e feliz”, de Héctor García e Francesc Miralles; e “O clube das 5 da manhã”, de Robin Sharma.

 

Mais para imaginar

/