arrow_backVoltar

‘Mais que inglês’

Cultura Inglesa em criação da Quintal

29.01.20

A carioca Quintal assina comunicação para a rede de ensino de idiomas Cultura Inglesa (RJ, DF, GO, ES e RS), que apresenta o conceito "Quem tem Cultura tem mais que inglês".

"Mais do que uma nova campanha, estamos apresentando um novo e importante passo na construção do posicionamento desta marca, que já se apresenta como um ambiente capaz de se conectar às necessidades dos alunos para que eles desenvolvam habilidades importantes para suas vidas, tudo em inglês", comenta Luiza Elias da Costa, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

Veiculada nos mercados do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, a campanha é composta por filmes para TV e digital (assista a um deles, abaixo), além de estratégia para internet, peças para mídia out of home e rádio.

Ficha Técnica:

Cliente: Cultura Inglesa

Agência: Quintal

Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias

Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer

Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer

Atendimento: Bianca Escobar e Caroline Barreto

Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker

Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses

Aprovação Cliente: Cristina Cadore, Luiza Costa e Fernanda Motta

Produtora Filme: Zohar Cinema

Direção: Cajamanga

Produção Executiva: Carlos Paiva

Diretora de Produção: Valéria Amorim

Direção de Fotografia: Fernando Young

Gerente de Produção: Thiago Moore

Montagem: Thiago Lima

Atendimento: Priscilla Sanches e Mariana Gazal

Direção de Arte: Valéria Costa

Finalização e Pós-Produção: Fullframe Filmes

Produtora Áudio: Capitão Musical

Atendimento: Shirlei Gonçalves

Trilha: Paulino Bessa e DJ Lorão

Direção: Paulinho Bessa

Finalização e mixagem: Map e DJ Lorão

Produção Fotográfica : Hamdans

‘Mais que inglês’

/