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Vendedores conversam sobre 'Laranjinha', por Itaú
A partir do conceito “É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú”, a Rede, empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco, destaca os atributos da operação e apresenta o novo visual - as "Laranjinhas do Itaú", em campanha criada pela Galeria.
O esforço conta com comerciais para TV aberta e por assinatura (assista ao primeiro, abaixo) que pretendem materializar para os empreendedores as vantagens das "laranjinhas" e o que elas dão acesso dentro do ecossistema do banco. Os filmes trazem diálogos entre dois vendedores.
A comunicação contará com desdobramentos nas mídias digitais, redes sociais e out of home.
“Pensamos em uma linguagem simples e direta que fosse familiar para quem trabalha diretamente com o público: dois colegas conversando em um balcão de atendimento sobre como a laranjinha é a mais completa e a única que vem com a segurança e as soluções que só o Itaú possui”, observa Phil Daijó, diretor executivo de criação da Galeria.
Ficha Técnica:
Títulos: Dúvida, Mãe e Desnecessário
Duração: 3x30” e cortes 6x15” e 3x6”
Cliente: Itaú Unibanco
Produto: Rede
Campanha: Laranjinha do Itaú
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó
Direção de Criação: Bruno Zampoli
ACD: Mario Cintra
Criação: João Batista, Júlia Pimentel, Guto Asanuma, Sidney Braz e Evandro Araújo
Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Gabriela Mongiat, João Santana, Letícia Amorin e Luís Velloso
Aprovação cliente: Eduardo Tracanella, Aline Bozzi, Mafê Candeloro, Ricardo Pallazin, Marcus Leite e Marcos Paulo Silva
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Eric Zanelli, Pedro Santana, Marcella Gama, Laís Barros, Ana Julia Crivellaro, Thiago Rodrigues e Gabrielle Rodrigues
Estratégia: Carol Mello, Márcio Rodrigues, Isabela Pazzeti, Douglas Avezum, Laura Loh, Ariane Carmo e Vitória Barros
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Patricia Garcia, Geovana Lucena, Edvan Neves e Edgar Ferreira
Projetos: Daniel Martins, Marione Oliveira e Vitória Coelho
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Digital: Géssica Sales e Natassia Santoro
Artbuyer: Andrea Soeiro e Sônia Santos
Produção Gráfica: Durval Brum
Coordenação de Finalização: Pablo Felix e Paulo Henrique
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio
Produção integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Thiago, Victória Santos, Ana Ananias e Renata Silva
Produtora do filme: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Head De Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte, Amanda Arcaro e Maria Clara Gonçalves
Head de Produção: Juliana Sigolo
Equipe de coordenação: Cynthia Gama, Cintia Varella e Marina Rohnik
Diretor de produção: Robertinho Bellezia
1º Assistente De Direção: Bruno Roberti
2º Assistente De Direção: Ana Fuschini
Diretor De Fotografia: Juliano Lopes
Direção de Arte: Erica Betbeder
Figurinista: Gabi Pinesso
Produtor De Casting: Carminha Prado E Edu Piva
Produtora De Objetos: Daiana Arná
Head de pós-produção e montagem: Ricardo Quintela
Montagem: Ricardo Quintela
Finalização: Rafael Barão, Renata Dalbem e Rodrigo Azambuja
Assistente de finalização: Jean Neto
Color grading: Acauan Pastore
Pós-produção: Plural
Produtora de som: Evil Twin Music
Produção musical: André namur, Peter Sauces, Murilo Faria e André Faria
Finalização e sfx: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D'ávila e Paulo Ribeiro
Produção executiva e atendimento: Juliana Tangary, Manoella Coelho da Fonseca, Letícia Brito, Thais Becker e Mariana Pascutti