arrow_backVoltar

Mais troféus

FIAP – Macromedia 2004 irá premiar trabalhos para a web produzidos na América-Latina

11.12.03

A Macromedia e o Festival Ibero-Americano de Publicidade (FIAP), anunciam o lançamento do “FIAP – Macromedia 2004”, que premiará os melhores trabalhos publicitários na área de Web, produzidos na América Latina.
Produtores de web, agências de publicidade, anunciantes, produtoras, veículos de comunicação e patrocinadores poderão inscrever trabalhos, que serão divididos em 6 categorias: Websites, Publicidade Web, Arte Web, Jogos para a Web, Web Services e Filmes para a Web. Cada categoria classificará 3 produções. Um, entre todos os vencedores, ganhará o Grande Prêmio FIAP-Macromedia.
Para julgar os trabalhos foi escalado um júri formado por profissionais de diferentes países.
Entre eles estão Leo Puppo, da Argentina; Marcos Scheidegger, do Brasil; Paz Fuentealba, do Chile; Pablo Francisco Arrieta, da Colômbia; Rosa Elizondo, do México; e Kjiel Vargas Legovic, do Peru.
O critério de avaliação se baseará no conteúdo, arquitetura e experiência dos projetos.
Os trabalhos poderão ser apresentados até o dia 31 de março. O regulamento está disponível no site linkado abaixo.
A entrega dos prêmios será realizada durante o Festival Ibero-Americano de Publicidade, que acontecerá entre os dias 4 e 8 de abril de 2004.

Mais troféus

/