arrow_backVoltar

Make Every Trip a Treat

Pomba e gaivota de volta por South Western Railway

19.07.24

A South Western Railway (SWR) está trazendo de volta seus "pássaros influenciadores" - Wesley Peck (pomba) e Sandy C. Gull (gaivota) - para sua nova campanha, "Make Every Trip a Treat", que se concentra nas recompensas para os viajantes da operadora ferroviária.

Criado pela St Luke's, o filme para TV e mídia digital (assista abaixo), produzido pela Nexus Studios e dirigido por Conor Finnegan, destaca desde idas ao teatro até refeições com desconto, saídas noturnas e estadias em hotéis. Essas recompensas são desbloqueadas a cada compra de uma passagem de trem.

O esforço também é composto por estratégia online, com ações com "influencers" e mídia out of home.

Ficha Técnica:

Advertiser/Brand: South Western Railway

Client: Peter Williams, Customer & Commercial Director; Louise English, Interim Head of Marketing and Digital; Ian Humphreys, Senior Marketing Manager; Alexandra Baker, Campaigns Manager; Stephanie Stockman, Campaigns Manager

Campaign/Ad Title: SWR Rewards – Make Every Trip a Treat

Creative Agency: St Luke’s
Joint Chief Creative Officer: Richard Denney
Art Director/Copywriter: Polina Harkin
Agency Producer: Roy Hyndman
Head of Moving Image: Chloe London
Senior TV Producer: Jenny Busby
Senior Planner: Amelia Markham
Business Director: Barnaby Kelly
Account Director: Naomi Hollowday
Account Manager: Hettie Shirtcliffe
Account Executive: Takbir Rahman

Production Company: Nexus Studios
Director: Conor Finnegan
Executive Producer: Jason Bartholomew
Producer: Electra Fotopoulou
Production Manager: Tyler Antin; Ruyi Meer
CG Lead: Andy Spence
Music Composition: Native
Media Agency: the7stars
Post: 1920

Make Every Trip a Treat

/