Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lotus Baby quer trazer olhar realista à paternidade
A marca francesa Lotus Baby pretende evidenciar os diversos espectros das experiências parentais de forma mais realista e menos idealizada em sua nova campanha, criada pela Publicis.Poke.
A partir do conceito "Make life a little softer", o esforço procura trazer uma visão honesta da vida familiar. Em um dos filmes (assista abaixo), um pai cansado coloca sua filha bebê para tirar uma soneca da tarde, mas quando ela resiste a dormir, ele acaba desistindo e brincando com a pequena.
Os comerciais terminam com um lembrete de que, embora a paternidade possa trazer momentos de drama, as fraldas da Lotus Baby podem "tornar a vida um pouco mais suave".
Ficha Técnica:
Client: Essity Lotus Baby
Advertising Agency: Publicis•Poke
Executive Creative Director: Dave Monk
Creative Director: Brian Williams
Copywriter: Matthew Comras
Art Director: Andy Thirsk
Designers: Dave Stansfield, Ryan Conolly
Planner: Alexandra Mimoun
Business Leads: Trent Patterson, Tamara McCall
Account Team: Catherine Presland, Luke Cambridge
Agency Producer: Alex Cowley
Media Buying Agency: Zenith
Production Company: Smuggler
Director: Joshua Neale
Producer: Ellie Fry
Editor: Billy Mead
Editing Company: Ten Three
Post-Production Company: Unit
Audio Post-Production Company: Prodigious
Photographer: Emli Bendixen
Music Company: Goldstein