arrow_backVoltar

Make life a little softer

Lotus Baby quer trazer olhar realista à paternidade

08.07.21

A marca francesa Lotus Baby pretende evidenciar os diversos espectros das experiências parentais de forma mais realista e menos idealizada em sua nova campanha, criada pela Publicis.Poke.

A partir do conceito "Make life a little softer", o esforço procura trazer uma visão honesta da vida familiar. Em um dos filmes (assista abaixo), um pai cansado coloca sua filha bebê para tirar uma soneca da tarde, mas quando ela resiste a dormir, ele acaba desistindo e brincando com a pequena.

Os comerciais terminam com um lembrete de que, embora a paternidade possa trazer momentos de drama, as fraldas da Lotus Baby podem "tornar a vida um pouco mais suave".

Ficha Técnica:

Client: Essity Lotus Baby

Advertising Agency: Publicis•Poke

Executive Creative Director: Dave Monk

Creative Director: Brian Williams

Copywriter: Matthew Comras

Art Director: Andy Thirsk

Designers: Dave Stansfield, Ryan Conolly

Planner: Alexandra Mimoun

Business Leads: Trent Patterson, Tamara McCall

Account Team: Catherine Presland, Luke Cambridge

Agency Producer: Alex Cowley

Media Buying Agency: Zenith

Production Company: Smuggler

Director: Joshua Neale

Producer: Ellie Fry

Editor: Billy Mead

Editing Company: Ten Three

Post-Production Company: Unit

Audio Post-Production Company: Prodigious

Photographer: Emli Bendixen

Music Company: Goldstein

Make life a little softer

/