arrow_backVoltar

Make Life a Ride

BMW e Rapp em ação que apresenta moto

08.10.15

A Rapp Brasil assina ação digital interativa para apresentar a motocicleta KO stunt BMW Motorrad, que será lançada em 2016.

Realizada durante o Salão Duas Rodas, que se encerra nesta segunda-feira (12), em São Paulo, a iniciativa parte do conceito “Todo mundo tem uma história, pilote a sua. Make Life a Ride” (algo como "Faça da vida um passeio").

A agência desenvolveu dois totens com touch screens, posicionados ao lado da nova moto.

Depois de se cadastrar, o visitante faz algumas escolhas, que vão resultar em uma história personalizada em vídeo – são 128 combinações possíveis para cada filme.

O participante, que também poderá escolher sua trilha sonora, receberá o vídeo por e-mail e poderá compartilhá-lo em suas redes sociais.

Em 2016, quando a moto for lançada oficialmente na Exposição Mundial de Motociclismo de Milão, a cena final do vídeo será atualizada.

Os participantes da ação, durante o Salão Duas Rodas, receberão um link para acessar o vídeo atualizado de sua história.

Ficha Técnica:

André Pasquali: VP de Criação
Mauro Letizia: VP de Criação Digital
Felipe Andrade: Diretor de Criação
Ítalo Monteiro: Supervisor / Diretor de Arte Digital
Luiz Galante: Diretor de Arte
Lucas Silva: Redator
Carolina Türck: Coordenadora de Social Media
Leonardo Bressiani: Analista de Social Media
Mauro Pinheiro: Diretor de Atendimento
Flávia Gasciarino: Gerente de Conta
Luciana Francisco: Gerente Sênior de Marketing BMW
Cynthia Silva: Analista de Marketing BMW

Make Life a Ride

/