Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Camden Town Brewery lança sua 'maior campanha'
A Camden Town Brewery apresenta "Make the Fresh Tasting Choice", criada pela Wieden+Kennedy London, e anunciada como a "maior campanha off line da marca" até o momento.
Dirigida por James Papper, com produção da Blinkink, a animação para TV e meio digital (assista abaixo) pretende levar os espectadores a um passeio vibrante pela cervejaria da Camden. O público é conduzido pela fábrica em um rio de cerveja falante, flutuando em um copo de Camden.
Com a estratégia, a marca quer chamar a atenção para outros produtos de sua linha de cerveja, como a Camden Pale Ale e Camden IPA, ao lado de sua Hells Lager.
“A ilustração e o design sempre estiveram no coração de Camden, e é por isso que queríamos criar um mundo ilustrado da cerveja para permitir que os espectadores experimentassem a Camden Town Brewery de uma maneira divertida, amigável e de forma lúdica”, comenta Fred Nesbitt, head de marketing da Camden Town Brewery.
Ficha Técnica:
Production Company: Blinkink
Director: James Papper @jamespapper
Executive Producer: Bart Yates
Head of Production: Alex Halley
Producer: Sami Goddard @samigoddard
Character Design: Nahuel Bardi @nahuel.bardi
Background Design: Guy Field @thatguyfield
Animation Lead: Jac Clinch @jacclinch
Sound & Post Post Production: 750MPH, No8
Agency: Wieden + Kennedy London
Creative Director: Albert Pukies
Creative Director: Joe Bruce
Creatives: Chelsea Thorley
Creatives: Hannah Fortune
Agency Producer: Mich Bradfield
Client: Camden Hells
Vivian Ly & Fred Nesbitt