arrow_backVoltar

Make the Fresh Tasting Choice

Camden Town Brewery lança sua 'maior campanha'

06.04.23

A Camden Town Brewery apresenta "Make the Fresh Tasting Choice", criada pela Wieden+Kennedy London, e anunciada como a "maior campanha off line da marca" até o momento.

Dirigida por James Papper, com produção da Blinkink, a animação para TV e meio digital (assista abaixo) pretende levar os espectadores a um passeio vibrante pela cervejaria da Camden. O público é conduzido pela fábrica em um rio de cerveja falante, flutuando em um copo de Camden.

Com a estratégia, a marca quer chamar a atenção para outros produtos de sua linha de cerveja, como a Camden Pale Ale e Camden IPA, ao lado de sua Hells Lager.

A ilustração e o design sempre estiveram no coração de Camden, e é por isso que queríamos criar um mundo ilustrado da cerveja para permitir que os espectadores experimentassem a Camden Town Brewery de uma maneira divertida, amigável e de forma lúdica”, comenta Fred Nesbitt, head de marketing da Camden Town Brewery.

Ficha Técnica:

Production Company: Blinkink

Director: James Papper @jamespapper

Executive Producer: Bart Yates

Head of Production: Alex Halley

Producer: Sami Goddard @samigoddard

Character Design: Nahuel Bardi @nahuel.bardi

Background Design: Guy Field @thatguyfield

Animation Lead: Jac Clinch @jacclinch

Sound & Post Post Production: 750MPH, No8

Agency: Wieden + Kennedy London

Creative Director: Albert Pukies

Creative Director: Joe Bruce

Creatives: Chelsea Thorley

Creatives: Hannah Fortune

Agency Producer: Mich Bradfield

Client: Camden Hells

Vivian Ly & Fred Nesbitt

Make the Fresh Tasting Choice

/