Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com Marcelo D2, Jack Daniel’s leva rap para universo do samba
Como parte da campanha “Make your Own Labels”, no Brasil "Existem os rótulos que nos dão. E aqueles que criamos nós mesmos", a marca de uísque Jack Daniel’s irá levar o rap para o universo do samba com o patrocínio ao projeto autoral Iboru, do músico Marcelo D2.
O projeto conta com um álbum de 16 faixas, que acaba de ser lançado em plataformas de streaming, e traz a participação de sambistas como Zeca Pagodinho, Alcione, Diogo Nogueira, Arlindinho e Moacyr Luz, cantando ou compondo.
A iniciativa foi idealizada pela Mutato.
"Música é uma forma de expressão e de autenticidade, e a Jack Daniel’s sempre defendeu esses valores. Assim como a música, nosso uísque se mantém fiel às suas raízes ao mesmo tempo em que incorpora e apoia inovações. Vimos no Iboru uma intenção do D2 em ressignificar um dos mais tradicionais ritmos musicais brasileiros, o que nos ajuda a estreitar vínculos com os ‘espíritos independentes', pessoas que questionam rótulos e estão sempre em busca de algo único e pessoal", ressalta Giuliano Odone, diretor de marketing da Brown Forman Brasil.
A Jack Daniel’s também lançará com D2 conteúdos, com realização da produtora Pupila Dilatada, do próprio Marcelo D2. A série protagonizada pelo músico contará com dez episódios e reunirá elementos do samba e da cultura urbana.
Ficha Técnica:
Título do projeto: Marcelo D2 apresenta Iboru
Projeto: IBORU
Realização PUPILA DILATADA e ELEMESS
Direção criativa: Marcelo D2 e Luiza Machado
Produção: PUPILA DILATADA
Produção executiva: Marcelo D2, Luiza Machado e Marcus Vinicius dos Santos
Agência de comunicação e PR: Lupa Comunicação
Marketing digital: Moving
Brown Forman
Aprovação/Cliente: Giuliano Odone, Lucia Abreu, Mariana Visconde, Caio Almeida, Ana Lydia Luna Rahe, João Magnani, Mayara Bernardo e Bruno Ranieri
Agência
Agência Comunicação: Mutato
Cliente/Produto: Brown Forman (Jack Daniel’s)
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
VP de Criação: Eduardo Camargo
Diretor (a) Executiva de Criação: Alessandra Muccillo
Diretor (a) de Criação: Wilson Junior
Redação: Janaina Fernandes
Direção de Arte: Lucas Oliveira
Community Manager: Luiza Lima
Diretora Geral de Planejamento: Juliana Morganti
Estratégia: Juliana Matsunaga e Izabella Demercian
Diretor (a) Geral de Mídia: Felipe Arruda
Mídia: Jéssica Santana, Patrick Capello, Luciene Silva e Michelly Amador
VP de Negócios: Décio Freitas
Diretor (a) Geral de Conta: Alice Fairbanks
Diretor (a) de Conta: Camila Assad
Atendimento: Leandro França e Gabriely Ferreira
Agência de PR: FleishmanHillard Brasil
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.