arrow_backVoltar

Make your Own Labels

Com Marcelo D2, Jack Daniel’s leva rap para universo do samba

17.07.23

Como parte da campanha “Make your Own Labels”, no Brasil "Existem os rótulos que nos dão. E aqueles que criamos nós mesmos", a marca de uísque Jack Daniel’s irá levar o rap para o universo do samba com o patrocínio ao projeto autoral Iboru, do músico Marcelo D2.

O projeto conta com um álbum de 16 faixas, que acaba de ser lançado em plataformas de streaming, e traz a participação de sambistas como Zeca Pagodinho, Alcione, Diogo Nogueira, Arlindinho e Moacyr Luz, cantando ou compondo.

A iniciativa foi idealizada pela Mutato.

"Música é uma forma de expressão e de autenticidade, e a Jack Daniel’s sempre defendeu esses valores. Assim como a música, nosso uísque se mantém fiel às suas raízes ao mesmo tempo em que incorpora e apoia inovações. Vimos no Iboru uma intenção do D2 em ressignificar um dos mais tradicionais ritmos musicais brasileiros, o que nos ajuda a estreitar vínculos com os ‘espíritos independentes', pessoas que questionam rótulos e estão sempre em busca de algo único e pessoal", ressalta Giuliano Odone, diretor de marketing da Brown Forman Brasil.

A Jack Daniel’s também lançará com D2 conteúdos, com realização da produtora Pupila Dilatada, do próprio Marcelo D2. A série protagonizada pelo músico contará com dez episódios e reunirá elementos do samba e da cultura urbana.

Ficha Técnica:

Título do projeto: Marcelo D2 apresenta Iboru

Projeto: IBORU

Realização PUPILA DILATADA e ELEMESS

Direção criativa: Marcelo D2 e Luiza Machado

Produção: PUPILA DILATADA

Produção executiva: Marcelo D2, Luiza Machado e Marcus Vinicius dos Santos

Agência de comunicação e PR: Lupa Comunicação

Marketing digital: Moving

Brown Forman

Aprovação/Cliente: Giuliano Odone, Lucia Abreu, Mariana Visconde, Caio Almeida, Ana Lydia Luna Rahe, João Magnani, Mayara Bernardo e Bruno Ranieri

Agência

Agência Comunicação: Mutato

Cliente/Produto: Brown Forman (Jack Daniel’s)

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

VP de Criação: Eduardo Camargo

Diretor (a) Executiva de Criação: Alessandra Muccillo

Diretor (a) de Criação: Wilson Junior

Redação: Janaina Fernandes

Direção de Arte: Lucas Oliveira

Community Manager: Luiza Lima

Diretora Geral de Planejamento: Juliana Morganti

Estratégia: Juliana Matsunaga e Izabella Demercian

Diretor (a) Geral de Mídia: Felipe Arruda

Mídia: Jéssica Santana, Patrick Capello, Luciene Silva e Michelly Amador

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretor (a) Geral de Conta: Alice Fairbanks

Diretor (a) de Conta: Camila Assad

Atendimento: Leandro França e Gabriely Ferreira

Agência de PR: FleishmanHillard Brasil

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Make your Own Labels

/