Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DDB convida público a 'fazer uma criança chorar'
Nas duas últimas semanas, cartazes com crianças, em close, chorando, com a hashtag #MakeAChildCry, puderam ser vistos em toda a Europa Ocidental.
Criada pela DDB Paris para a ONG Doctors of the World, a campanha visa arrecadar fundos para a aquisição de suprimentos pediátricos em países em desenvolvimento. Mais de 4 milhões de crianças, por ano, morrem de doenças que poderiam ser evitadas.
Na segunda etapa da comunicação, os anúncios vão revelar o contexto em que as crianças aparecem, debulhadas em lágrimas, juntamente com as palavras: "Make a child cry. Save his/her life."
Confira abaixo as imagens da fase teaser e as da nova etapa da campanha.
Com AdFreak.
Ficha Técnica:
Client: Doctors of the World
Account Directors: Luc Evrard, Alexandre Jalbert, Justine Roche
Agency: DDB Paris
Executive Creative Director: Alexander Kalchev
Creatives: Gautier Fage, Sébastien Henras, Julien Bon, Benoit Oulhen
TV Producer & Achat d'Art: Marine Rolland
Sound: Studio 5
Digital Producer: Alice Kraft
Account Management: Matthieu de Lesseux, Marine Hakim, Sophie Colus
PR: Anne-Marie Gibert
Director – Photograph: Achim Lippoth
Production: Magali Films