Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mascote da marca Planters vira Peanut Jr.
A marca de nuts Planters, da Kraft Heinz, que "matou" o seu mascote de 104 anos, Mr. Peanut, em campanha lançada no Super Bowl deste ano (leia e assista aqui e aqui) e apresentou o Baby Nut, agora mostra que o novo personagem está crescendo rapidamente.
Em novo comercial (assista abaixo), ele completa 21 anos e se torna Peanut Jr., em criação da VaynerMedia.
"O tempo passa rápido nos 'anos de amendoim' e Baby Nut atingiu um surto de crescimento mágico que o fez passar de uma leguminosa infantil para o Peanut Jr., com 21 anos. Mas o espírito e a sabedoria do Mr. Peanut continuam a viver em Peanut Jr. e ele embarca neste novo e louco estágio da vida", informa a agência.
Em seu aniversário de 21 anos, Peanut Jr. quer ajudar outras pessoas que perderam festas nos últimos meses e dar a elas um aniversário que sempre se lembrarão. Três fãs que fizeram ou farão aniversário durante a quarentena ganharão US$ 2,1 mil.
Para participar, os interessados devem compartilhar qual seria o "presente de aniversário dos seus sonhos" em até dez palavras no Twitter e incluir as hashtags #MakeMyBirthdayNuts #Sweepstakes, até o dia 24.