arrow_backVoltar

Makes Sense

Uber destaca recursos de segurança em campanha

07.05.18

O Uber lança nesta segunda-feira (07), em Londres, uma nova campanha com o objetivo de destacar seus recursos que compartilham informações sobre motoristas e segurança.

Em junho, a empresa enfrentará uma audiência legal com a Transport for London (TfL), agência que regula o transporte na capital inglesa, para determinar se continuará operando em Londres.

Parte da disputa, que começou em setembro do ano passado, quando a TfL recusou o pedido do Uber para renovar sua licença para operar na cidade, é a "falta de responsabilidade corporativa" da companhia em relação à segurança pública.

Em março, o Uber atualizou seu aplicativo para "tornar mais claro" aos passageiros que seus motoristas são licenciados pela TfL. A companhia também se comprometeu a denunciar crimes à polícia e limitar o número de horas que os motoristas podem trabalhar.

A nova campanha, chamada "Makes Sense", é composta por sete filmes (assista ao primeiro deles, abaixo), abordando assuntos como recursos de segurança, como os motoristas do Uber são licenciados e como é calculado o preço da corrida.

Cada tópico usa um profissional, como um fisionterapeuta, um dentista e um professor, para buscar explicar ao público uma característica particular do aplicativo de uma maneira fácil de entender.

Os filmes foram criados pela Gravity Road.

 

Makes Sense

/