Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Netflix anuncia série brasileira para 2021
Com um vídeo publicado no YouTube nesta segunda-feira, 30, a Netflix apresentou uma atração para 2021. A plataforma de streaming divulgou o início das gravações da série “Maldivas”, com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro no elenco. Com produção da 02 Filmes, o título deve entrar na grade possivelmente no primeiro semestre do próximo ano.
O vídeo lançado pela Netflix brinca com supostos vazamentos da história, gerando muita expectativa sobre a série. As atrizes e os atores de “Maldivas” falam com tom sarcástico sobre as informações que estão sendo espalhadas pela internet.
A nova série, uma “dramédia”, acompanha a vida dos moradores de um condomínio na Barra da Tijuca, o Maldivas. A trama contém mistério e intrigas e também muito deboche e humor ácido.
O enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas, ela terá de se esconder do investigador Denilson (Enzo Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).
Outra personagem é Kat (Carol Castro), uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Na história, estão ainda Verônica, interpretada por Natalia Klein, uma outsider que destoa das mulheres do condomínio, e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.
Natalia é a autora da trama, que chegou a ser chamada de “Condo Ladies”. No vídeo da Netflix Brasil, o nome é mencionado, mas a descrição diz que o suposto título se tratava de fofoca.