arrow_backVoltar

Mamita

Relação entre avó e neta, em criação da BETC para Bouygues

22.03.19

A empresa de telefonia francesa Bouygues Telecom quer mostrar como a marca pode ajudar pessoas de diferentes gerações a se conectarem umas com as outras, em campanha criada pela BETC Paris.

As regiões interioranas geralmente são associadas a uma cobertura 4G sofrível, mas a Bouygues quer destacar que passou os últimos três anos investindo pesadamente em áreas rurais.

No filme "Mamita" (assista abaixo), uma avó aproveita a ignorância da neta adolescente para fazê-la passar um tempo com ela. As cenas são embaladas pela música "She", de Charles Aznavour, interpretada pelo britânico Elvis Costello.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Bouygues Telecom

CLIENT MANAGEMENT: Tanguy Moillard, Anne-Laure Dreano, Amandine Bégasse

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BETC

COPYWRITER: Rémi Campet

ART DIRECTOR: Rayhaan Khodabux

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Stéphane Xiberras

CREATIVE DIRECTOR: David Soussan, Marie-Ève Schoettl

MUSIC CREATIVE DIRECTOR: Christophe Caurret

AGENCY MANAGEMENT: Bertille Toledano, Mathieu Laugier, Sophie Roberts, Adrien Bletton

CREATIVE PRODUCER: Sébastien Lintingre

TRAFFIC : Alexandra Chini

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Stink

DIRECTOR: Emma Luchini

PRODUCER: Greg Panteix

SOUND
SOUND PRODUCTION COMPANY: General Pop

Mamita

/