Man Enough To Care

Dove Men+Care quer desafiar estereótipos de masculinidade

14.07.23

A Dove Men+Care apresenta a campanha "#ManEnoughToCare" no mercado indiano, com o objetivo de desafiar os estereótipos sociais de masculinidade.

Criado pela Ogilvy, o filme (assista abaixo) começa com uma intensa partida de futebol em que um jogador desvia habilmente dos adversários e avança em direção ao gol. Aplausos enchem o estádio até que um adversário tenta atrasá-lo, mas escorrega e cai. O outro jogador o ajuda amarrando o cadarço, destacando a camaradagem e o cuidado, para além da competição.

"Nossa marca foi construída com foco em cuidados superiores. Com o lançamento de Dove Men+ Care, nosso objetivo é inspirar todos os homens a experimentar os efeitos transformadores de cuidar de si mesmos e daqueles ao seu redor", comenta Harman Dhillon, vice-presidente de cuidados com a pele, cosméticos coloridos e Dove Masterbrand.

A linha Dove Men+Care foi criada para o homem da nova era, que entende o poder do cuidado. Nesta comunicação, mostramos como os homens modernos, nos cenários mais competitivos, não hesitam em revelar o seu lado carinhoso. Dove Men+Care celebra aqueles que não se curvam aos estereótipos de masculinidade - homens que se sentem à vontade para mostrar seu lado carinhoso e têm muito orgulho de cuidar de si mesmos”, ressaltam Zenobia Pithawalla, diretor executivo sênior de criação e Mihir Chanchani, diretor executivo de criação da Ogilvy.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Man Enough To Care