Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha na periferia de SP promove 2ª temporada de podcast
O Spotify apresenta campanha para promover a segunda temporada do podcast Mano a Mano. A comunicação é composta por peças para mídia out of home e ações em cinco bairros da periferia paulistana, incluindo o Capão Redondo, onde nasceu Mano Brown, além de Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.
Criada pela Soko em parceria com o Spotify, a estratégia, que acontece até 11 de abril, inclui peças de áudio em motocicletas e em rádios comunitárias, além de placas de wi-fi grátis perto da estação de metrô Capão Redondo, para que os moradores da região possam fazer o download do aplicativo Spotify e escutar os episódios do podcast.
A nova temporada do Mano a Mano estreou na última quinta-feira (24) e o primeiro episódio recebeu o rapper Emicida. O podcast, com episódios inéditos todas as quintas-feiras, no Spotify, tem direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe.
Leia sobre o lançamento da primeira temporada de Mano a Mano, aqui.