Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Água e óleo em peça da Borghi/Lowe para detergente
A Borghi/Lowe criou para o detergente concentrado Quix, da Unilever, peças para mídia indoor, a serem veiculadas no mercado chileno.
Com o objetivo de reforçar a eficácia do uso do produto para a remoção de gordura nas louças, foi produzida uma instalação contendo água e óleo de verdade, além de uma embalagem do produto, mergulhado no líquido.
A divisão natural destes elementos, que não se misturam, faz com que, na peça, o óleo fique sempre afastado de Quix (confira a imagem), destacando a ação do produto na limpeza da gordura.
Assinam a criação Ricardo Porto e Pedro Reis. A direção de criação é de Fernando Nobre e Fabio Brigido. Direção geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre. Produção gráfica é de Walmir Coronate e Douglas Almeida. O planejamento tem assinatura de Gabriela Soares e Thaís Frazão. Atendimento de Robert Filshill, Paula Borges e Graziela Guido. Aprovação de Francisco Diaz.