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Gordon's em campanha global criada pela Anomaly
O gin Gordon’s lança uma evolução da marca, juntamente com uma nova direção para a sua expressão criativa com elementos de design e posicionamento renovados.
As mudanças são apresentadas na nova campanha global, criada pela Anomaly, que defende que a bebida é "o gin definitivo para encontros casuais".
O filme principal para TV, "Many Evenings In" (assista abaixo) leva o público a uma viagem pelos muitos momentos sociais que a vida moderna apresenta. Desde uma conversa na cozinha até uma festa em casa e um jantar há muito esperado com amigos, retratando as muitas ocasiões sociais em que as pessoas se reúnem para tomar um Gordon's & Tonic, culminando com uma narração afirmando: "There’s only one Gordon’s".
“Com a vasta seleção de gins no mercado e a era de 'premiumização' em que nos encontramos, os consumidores têm mais opções do que nunca. Para reacender o orgulho da marca, esta campanha pretende destacar a sua herança e enquadrar Gordon's como o clássico moderno. Em última análise, o nosso objetivo é demonstrar que, quando se trata de gin, só existe um Gordon’s”, observa Tayara SousaLinke, head global de marketing de Gordon’s.
O esforço também é composto por peças para mídia social e digital no Reino Unido e chegará a outros países ao redor do mundo, incluindo Alemanha, Irlanda e Austrália ao longo de 2024.