arrow_backVoltar

Maquiagem Invisível

Autoconfiança é tema de campanha da BETC para Jequiti

03.05.18

Na semana em que foi comemorado o Dia do Trabalho (01º de maio), a marca de cosméticos Jequiti e a BETC/Havas apresentam a iniciativa "Maquiagem Invisível", com o objetivo de buscar ajudar a fortalecer a autoconfiança das mulheres durante as entrevistas de emprego.

Com ajuda da recrutadora Talenses, duas mulheres - Tamires Oliveira e Letícia Franco - que declaram usar maquiagem "todos os dias" e se sentirem "mais confiantes" com ela, foram convidadas pela agência e anunciante a participar de uma sessão completa de maquiagem, antes de realizar uma entrevista de emprego. A única condição era a de que elas não se olhassem no espelho.

No final da ação, depois que elas tiveram um ótimo desempenho na entrevista, foi revelado que elas não tinham sido maquiadas. A iniciativa foi registrada e se transformou em filme (assista abaixo), que termina sob a assinatura: "Você só precisa de você mesma. Mas se precisar da gente, estamos aqui".

"Muitas mulheres usam a maquiagem como uma ferramenta para se fortalecer. Mas, quando uma mulher se sente bonita, segura, poderosa e confiante, ela enxerga que só precisa de si mesma para vencer um obstáculo", declara Monica Gregori, diretora de marketing da Jequiti.

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Anunciante: Jequiti

Produto: Institucional

Título: Make Invisível

Duração: 2’54

Mídias/Território: Internet / Nacional

CCO: Erh Ray

Criação & Conteúdo: Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Guilherme Possobon e Victor Castelo

Marcas & Negócios: Daniela Keller, Fernanda Modena e Isabella Peretto

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi e Ariane Finavaro

Estratégia: Renata Bokel e Fabiana Franco

RTV: Mariane Goebel e Ana Lucia Marques

Produtora: Bossa Nova Films

Diretora: Georgia Guerra-Peixe (Joca)

Diretor(a) de Fotografia Filme: Arthur Rosa França

Áudio: Jamute

Aprovação do cliente: Antônio Monaco, Mônica Gregori e Vera Sousa

Maquiagem Invisível

/