arrow_backVoltar

Marca Visível

Coleção que ressignifica cicatrizes de LGBTQIA+ é relançada

03.11.22

Estilista Isaac Silva e a FCB Brasil relançam a coleção-cápsula “Marca Visível”, que conta com seis peças de roupa e está de volta ao e-commerce da marca em edição limitada.

A coleção traz roupas brancas com um único detalhe colorido, no local exato de cicatrizes de pessoas LGBTQIA+.

Por meio da tecnologia NFC, o público pode aproximar o celular do detalhe colorido para escutar a história da pessoa que está por trás daquela cicatriz.

As peças da coleção contam casos reais de pessoas que, ao encontrarem acolhimento e proteção, conseguiram superar a violência e ressignificar suas próprias cicatrizes”, afirma Isaac Silva.

Os lucros com as vendas serão destinados à Casa Neon Cunha, organização que presta serviços à população LGBTQIA+ no Grande ABC paulista.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

FCB Brasil

Cliente: Isaac Silva & Casa Neon Cunha

Título: Marca Visível

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.

Anna Martha Silveira; Anna Strohm; Bibiana Saldanha; Dudú Doria; Elton Longhi; Fábio Freitas; Fernanda Geraldini; Guilherme Okamoto; João Albertini; João Mendes; Juscelino Vieira; Liandra Monteiro; Marcelo Rizério; Marta Carvalho; Paulo Bruno; Pedro Araújo; Pedro Lazzuri; Renata d’Avila; Renata Reigota; Ricardo John; Serginho Dimi; Tiago Santos.

Videomaker/ Fotógrafo: João Bertholini

PRODUTORA DE SOM|AUDIO FACILITY: Quiet City Music + Sound

TRILHA - PRODUÇÃO|SOUNDTRACK PRODUCTION: Chris Jordão e Darren Solomon

PRODUTOR EXECUTIVO|EXECUTIVE PRODUCER: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

FINALIZAÇÃO AUDIO: André Melges / Marcos Moretto

Aprovação do cliente: Isaac Silva e Paulo Araújo

Marca Visível

/