Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coleção que ressignifica cicatrizes de LGBTQIA+ é relançada
Estilista Isaac Silva e a FCB Brasil relançam a coleção-cápsula “Marca Visível”, que conta com seis peças de roupa e está de volta ao e-commerce da marca em edição limitada.
A coleção traz roupas brancas com um único detalhe colorido, no local exato de cicatrizes de pessoas LGBTQIA+.
Por meio da tecnologia NFC, o público pode aproximar o celular do detalhe colorido para escutar a história da pessoa que está por trás daquela cicatriz.
“As peças da coleção contam casos reais de pessoas que, ao encontrarem acolhimento e proteção, conseguiram superar a violência e ressignificar suas próprias cicatrizes”, afirma Isaac Silva.
Os lucros com as vendas serão destinados à Casa Neon Cunha, organização que presta serviços à população LGBTQIA+ no Grande ABC paulista.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
FCB Brasil
Cliente: Isaac Silva & Casa Neon Cunha
Título: Marca Visível
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Anna Martha Silveira; Anna Strohm; Bibiana Saldanha; Dudú Doria; Elton Longhi; Fábio Freitas; Fernanda Geraldini; Guilherme Okamoto; João Albertini; João Mendes; Juscelino Vieira; Liandra Monteiro; Marcelo Rizério; Marta Carvalho; Paulo Bruno; Pedro Araújo; Pedro Lazzuri; Renata d’Avila; Renata Reigota; Ricardo John; Serginho Dimi; Tiago Santos.
Videomaker/ Fotógrafo: João Bertholini
PRODUTORA DE SOM|AUDIO FACILITY: Quiet City Music + Sound
TRILHA - PRODUÇÃO|SOUNDTRACK PRODUCTION: Chris Jordão e Darren Solomon
PRODUTOR EXECUTIVO|EXECUTIVE PRODUCER: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
FINALIZAÇÃO AUDIO: André Melges / Marcos Moretto
Aprovação do cliente: Isaac Silva e Paulo Araújo