Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira publicitários indicados em pesquisa da Seleções
A Revista Seleções incluiu, pelo segundo ano, a categoria "publicitário" em sua pesquisa Marcas de Confiança.
Foi realizada uma enquete, com jornalistas brasileiros, para chegar a dez nomes, que serão votados pelos leitores da revista.
Os 10 publicitários mais confiáveis, na opinião dos entrevistados, são:
Adriana Cury (McCann Erickson)
Átila Francucci (Famiglia)
Christina Carvalho Pinto (Full Jazz)
Julio Ribeiro (Talent)
Luiz Lara (Lew'Lara)
Marcello Serpa (AlmapBBDO)
Nizan Guanaes (Africa)
Roberto Justus (Y&R)
Ruy Lindenberg (Leo Burnett)
Washington Olivetto (W/Brasil)
O publicitário mais confiável, na opinião dos leitores da revista, será revelado durante festa de premiação da pesquisa Marcas de Confiança 2007, que acontecerá em setembro, em São Paulo.
A pesquisa é mundial e, no Brasil, conta com a aferição do Ibope Solution.
São avaliadas 40 categorias de produtos, além de personalidades, instituições, profissões e outros temas, sempre a partir do conceito de confiabilidade.