arrow_backVoltar

Marcas de Confiança

Confira publicitários indicados em pesquisa da Seleções

23.05.07

A Revista Seleções incluiu, pelo segundo ano, a categoria "publicitário" em sua pesquisa Marcas de Confiança.


Foi realizada uma enquete, com jornalistas brasileiros, para chegar a dez nomes, que serão votados pelos leitores da revista.

Os 10 publicitários mais confiáveis, na opinião dos entrevistados, são:


 Adriana Cury (McCann Erickson)

 Átila Francucci (Famiglia)


 Christina Carvalho Pinto (Full Jazz)

Julio Ribeiro (Talent)


Luiz Lara (Lew'Lara)


Marcello Serpa (AlmapBBDO)


Nizan Guanaes (Africa)


Roberto Justus (Y&R)


Ruy Lindenberg (Leo Burnett)


Washington Olivetto (W/Brasil)

O publicitário mais confiável, na opinião dos leitores da revista, será revelado durante festa de premiação da pesquisa Marcas de Confiança 2007, que acontecerá em setembro, em São Paulo. 

A pesquisa é mundial e, no Brasil, conta com a aferição do Ibope Solution.


São avaliadas 40 categorias de produtos, além de personalidades, instituições, profissões e outros temas, sempre a partir do conceito de confiabilidade.

Marcas de Confiança

/