Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eco Man em campanha do Aiqfome
O Aiqfome, empresa de delivery de alimentos que integra o Grupo Magazine Luiza, apresneta a campanha promocional “Março em Dobro”, que traz a mecânica “compre 1, leve 2”.
Para promover a ação, a Purpple convidou o Eco Man, personagem interpretado pelo português Afonso Rodrigues para protagonizar o esfoço. Nos filmes para TV e mídia digital (assista a um deles, abaixo), ele fala palavras com diferentes tipos de eco.
A comunicação também é composta por peças para out of home, outdoor e carro de som. Veja filmes para redes sociais aqui e aqui.
Os lojistas também estão sendo desafiados a criar conteúdos. O autor do conteúdo considerado mais criativo ganhará uma viagem para Portugal com direito a acompanhante.
A campanha também conta com o desafio "O Dobro ou Nada". Ao final de cada pedido, um quiz com perguntas geradas por inteligência artificial surgirá na tela para que os usuários respondam perguntas relacionadas às opções de pratos do Aiqfome e conquistem descontos conforme os acertos.
Ficha Técnica:
Cliente: aiqfome
Agência: Purpple
CEO: Marcelo Bernardes
Head de criação: Rodrigo Niemeyer
Diretor de criação e redator: Rafael Pascarella
Head of Art e DA: Guto Asanuma
Conteúdo: Sibely Nunes e Matheus Santos
Head de estratégia: Carina Migliacio
Business: Mariah Costa, Jaqueline Camargo e Rosangela Alves
Gerente de projetos: Cauri Iwamoto e Patrícia Mello
Head de mídia: Fábio Caetano
Mídia: Thaís Alves e Marcela Melo
Produtora: Estúdio MOL
Aprovação cliente: Marcelo Fernandes, Gabriela Faria, Igor Remigio e Steph Gomides