arrow_backVoltar

Março em Dobro

Eco Man em campanha do Aiqfome

19.03.24

O Aiqfome, empresa de delivery de alimentos que integra o Grupo Magazine Luiza, apresneta a campanha promocional “Março em Dobro”, que traz a mecânica “compre 1, leve 2”.

Para promover a ação, a Purpple convidou o Eco Man, personagem interpretado pelo português Afonso Rodrigues para protagonizar o esfoço. Nos filmes para TV e mídia digital (assista a um deles, abaixo), ele fala palavras com diferentes tipos de eco.

A comunicação também é composta por peças para out of home, outdoor e carro de som. Veja filmes para redes sociais aqui e aqui.

Os lojistas também estão sendo desafiados a criar conteúdos. O autor do conteúdo considerado mais criativo ganhará uma viagem para Portugal com direito a acompanhante.

A campanha também conta com o desafio "O Dobro ou Nada". Ao final de cada pedido, um quiz com perguntas geradas por inteligência artificial surgirá na tela para que os usuários respondam perguntas relacionadas às opções de pratos do Aiqfome e conquistem descontos conforme os acertos.

Ficha Técnica:

Cliente: aiqfome

Agência: Purpple

CEO: Marcelo Bernardes

Head de criação: Rodrigo Niemeyer

Diretor de criação e redator: Rafael Pascarella

Head of Art e DA: Guto Asanuma

Conteúdo: Sibely Nunes e Matheus Santos

Head de estratégia: Carina Migliacio

Business: Mariah Costa, Jaqueline Camargo e Rosangela Alves

Gerente de projetos: Cauri Iwamoto e Patrícia Mello

Head de mídia: Fábio Caetano

Mídia: Thaís Alves e Marcela Melo

Produtora: Estúdio MOL

Aprovação cliente: Marcelo Fernandes, Gabriela Faria, Igor Remigio e Steph Gomides

Março em Dobro

/